Crie glitters aqui!


br />

Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita!!!
SAWABONA (Eu te respeito... Eu te valorizo... Você é importante para mim) SHIKOBA (Então eu existo para você...)

Boas Vindas:

Seja
bem-vindo ao meu blog!!!

sábado, 18 de janeiro de 2014

Conceito de Neuropedagogia

Busca a compreensão dos processos de aprendizagem significativa a partir da pesquisa e das descobertas neurocientíficas. Partindo disto, a neuropedagogia interfere de maneira significativa atendendo as necessidades, as tendências cognitivas e as competências do indivíduo, intervindo nas:
* Estruturas cognitivas;
* Emocionais;
* Sócio-interativas;
* Organicas.

(Fonte: Profª Ms. Kelley Marques - Instituto Saber)

Um comentário:

Anônimo disse...

Encantada com o blog, muito criativo, nota-se todo tempo da criatividade da alma feminina e prestou pra mim esclarecimentos, continue brilhando!!!!